terça-feira, 30 de outubro de 2012

EU NÃO ESTOU SÓ, DEUS ME GUARDA E PROTEGE.

EU NÃO ESTOU SÓ, DEUS ME GUARDA E PROTEGE.

Conforta-nos saber que os exércitos angelicais estão de prontidão para nos defender.
Mas nossa oração, deve ser dirigida somente a Deus.
Ele, sim, direciona seus anjos para guardar e proteger cada Cristão.

“Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra"
(Salmos 91.11-12)

3 comentários:

  1. ''Enquanto existir o conceito de alegria também existirá o conceito de tristeza,estamos condenados neste mundo amaldiçoado,buscamos a luz no fim do túnel mas acho que não iremos alcança-la''. uma criança quando nasce ela não chora de alegria,chora porque acabou de conhecer este mundo maldito,tentei buscar forças no deus de israél mas, estou padecendo lentamente,pois constantemente dentro de min vive dor sofrimento é falta de esperança, pois a alegria esta morrendo.''enquando existir pessoas o ódio será perpétuo é jamais alcançaremos a paz neste mundo.''

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda creio na fidelidade do meu Deus,ELE me guarda e não me desampara.

    ResponderExcluir