segunda-feira, 29 de outubro de 2012

JESUS NÃO TEM RELIGIÃO.

Hoje, Se Jesus estivesse aqui é provável que deixaria muitos religiosos decepcionados. Veríamos uma disputa interminável entre os que se acham donos da fé brigarem por terem Jesus em seu rol de membros. Uns diriam:
- Jesus, congrega aqui, nós somos mais humildes...
- Jesus, fica com a gente, somos os melhores em santidade...
- Jesus, nossa igreja é a maior de todas...
Para decepção de muitos, Jesus, não tem religião.
Seria gostoso ouvi-lo dizer: - Os grandes templos não me seduzem, Vossa vaidade não me conquista. Não me guio por aparências.
“Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz, e alegria no Espírito Santo” (ROMANOS 14:17)
Se Jesus estivesse aqui, caminharia entre os casebres, dormiria entre os mendigos, seria frequente nos asilos e hoje provavelmente almoçaria em algum presídio de nossa cidade. 

JESUS NÃO TEM RELIGIÃO E NÃO BUSCA TEMPLOS FEITO POR MÃOS DE HOMENS, MAS O SEU CORAÇÃO PARA PODER HABITAR.

"Filho meu, dá-me teu coração. Filho meu dá-me teu coração, e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos." (Provérbios 23:26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário