segunda-feira, 29 de outubro de 2012

VOCÊ SABIA QUE NÓS SOMOS O QUE NÓS COMEMOS ?

VOCÊ SABIA QUE NÓS SOMOS O QUE NÓS COMEMOS ?

Qual tem sido o seu prato predileto ?
Que tipo de comida você mais gosta ?
Sua dieta é rica e balanceada ?
Desculpe, mas não estou falando do alimento MATERIAL e sim do ESPIRITUAL. O que minha alma come a minha boca fala. Do que meus olhos se alimentam a minha alma se farta.
Quem come porcaria será identificado pelo seu suíno interior. Coma a palavra de Deus, torne a Bíblia o seu alimento diário. Ela fortalece o coração. Elimina a gordura do pecado e acaba com o colesterol da alma.

Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes, fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. ISAIAS 55:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário